quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Não sei como começar esta postagem, porque não consigo aceitar e entender o porquê de ter feito isso, mas o que eu posso fazer a não ser aceitar isso? Porque infelizmente não tem volta.
Mas, vamos falar de alguns (vários) momentos felizes que tivemos, né?!
Eu sinto como se estivesse comigo aqui ainda, mas um dia nos encontraremos, mas por enquanto ficará sempre no meu coração e na memória.
Mas voltando aos momentos felizes. Obrigada por me mostrar a felicidade, o amor.
Jamais esquecerei das tuas palhaçadas, das nossas brigas bobas, das tuas mordidas, do teu cabelo emo, do quanto tu me amava e demonstrava isso me chamando "vem cá, sua anta linda", nem das inúmeras vezes que veio pedir "Amor, seca as minhas costas?" com aquela cara linda de pidão, do dia que chegou e falou "Amor, vamos tirar uma foto emo? Dos tênis!" Tantos momentos felizes," Tantos momentos felizes, mesmo rindo do meu pijama cor sim cor não.
Tantos momentos felizes, dos inúmeros apelidinhos. Só gostaria de ter me despedido de ti, de poder dizer "obrigada, eu te amo"
Mas não posso, teve coragem pra isso e eu fico com esse coração sofrendo e chorando sentindo culpa, querendo ou não, como gostaria de voltar no tempo!
Mas eu farei o que me pediu tá? Cuidarei dele muito bem!
Não sou boa em palavras e muito menos para uma pessoa que foi muito importante na minha vida.
Ficará pra sempre no coração e acho que já disse isso, mas não custa nada falar.
Guilherme, obrigada por TUDO, por sermos felizes, pelas risadas, pelos carinhos, até por errar o caminho de casa, e eu preciso sim e muito te pedir desculpa, muitas desculpas por tudo, por não poder ter te ajudado.
Fica bem aí com Deus, você era um menino bom, então ficará muito bem aí. Meu anjinho!
É só isso que eu peço no momento, que você fique muito bem aí, aqui embaixo darei força para todos e serei forte, como sempre fui, não é?!
E um dia iremos nos encontar e dar aquele longo e apertado abraço que só tu sabia dar.
Descanse em paz, mô!
Tua familia, teus amigos que te amam pedem por você descansar em paz.

P.S.:Coloquei essa foto porque era de um momento feliz e especial que tive com você

Érica Francisconi Zeferino (Tua jaguatirica)